Amor Ilimitado - A dor de Amar Demais

sábado, 19 de abril de 2008

Depoimento de Vera Mattos sobre o comportamento de pedófilos.

"VOCÊ JÁ ESTEVE FRENTE A FRENTE COM UM OU COM VÁRIOS PEDÓFILOS? EU JÁ ESTIVE.


Vamos sair da teoria e seguirmos para coisas práticas.

Estas definições que estão na rede,
retiradas de dicionários e enciclopédias não são a verdade.

Somente ajudam a advogados que insistem em dizer que seus clientes são doentes.

E como são doentes circulam livremente na sociedade. Os ricos pagam cestas básicas e continuam violentando nossas crianças. Os pobres vão para a cadeia. Os remediados podem até chegar ao manicômio judiciário.

Não sei se todos sabem. Mas sou também profissional da área de saúde mental.

Qunado um pedófilo aparece em minha frente tem como objetivo um atestado em que minha equipe deverá atestar que ele é doente.

Coitadinho dele! Não adianta espernear, puxar os cabelos, comer os dedos dos pés, dizer que tem desejo incontrolável por crianças. Que reconhece o erro e que está arrependido.

O sorriso de alegria de um pedófilo é disfarçado. Ele sabe quantas vítimas quer fazer. Conta o número de vítimas que já fez. E sabe quem será a próxima.

Quando me visto de branco e fico em frente a um pedófilo quero verificar seu nível de crueldade e de perversidade. Ao mesmo tempo sei que ao estar frente serei também uma caça.

Estes predadores sexuais não tem nada de doentes.

Eles sentem profundo prazer em liquidar os sonhos de uma criança.

Sentem prazer em práticas libidinosas.
Sentem que como não são capazes de enfrentar uma relação adulta nem com homem nem com mulher, melhor despejar seu desejo com as crianças.

São inigualáveis quando se trata de perversidade.

Eu já atendi centenas de casos. Já vi pais q abusaram e violentaram as suas filhas e filhos.

Digo que também existem mulheres que abusam de crianças principalmente praticando sexo oral.

Se hoje vivo ameaçada é porque deixei de assinar laudos que deveriam dar liberdade a estes monstros. Porque não confirmei falsa doença.

Eu e a minha equipe vivemos sob ameaça.
Mas somos dignos. Morreremos com este orgulho.





VERA MATTOS"

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=33570313697593787

Um comentário:

Unknown disse...

Sim Vera, muito mais que tudo isso, os pedófilos não são meramente pessoas doentes. São muito mais. São racionais, sabem o que fazem...
Numa sociedade como a nossa, temos abutres ou tubarões, (como lhe chamam as crianças na tailandia), infiltrados em todo o lado. Na justiça, na familia, nas escolas, etc.
Eu tenho uma filha que amo muito e como tal sempre estive atenta a tudo à volta dela. Nunca confiei em alguém para tomar conta dela em bébé, nem na própria familia, não consigo explicar porquê. Um dia tudo desmoronou, quando deixei a minha filhinha, durante 4 horas com o pai. Quando cheguei junto dela, o seu comportamento dizia-me que algo muito grave tinha acontecido, mas eu não podia ter certeza de nada. A minha rica filha, só tinha 2 anos, falava muito pouco e, só o seu comportamento me levou a crer que algo grave havia acontecido com o pai, na minha ausência.
Sofremos muito, fugimos de casa, fomos perseguidas, fui acusada de tudo, humilhada, maltradata e insultada. A justiça obrigou-me a deixar que o pai continuasse a levar a minha filha para passar fins de semana com ele. Nunca o examinaram, nunca lhe fizeram qualquer tipo de teste. Todos me rotularam de louca. Mais tarde, pela própria boca dele, descobri que tinha sofrido abusos pelo pai, na sua infância! Sei que estava certa, sei que tinha e tenho razão, mas não o consigo provar. Portanto, não me resta senão, por enquanto no silencio do nosso sofrimento, aduqirir as condições que nos permitam brevemente fugir de tudo isto e procurar a paz que a minha filha tanto precisa. Seremos procuradas pela justiça e eu correrei o risco de ser condenada, mas darei à minha filha a Liberdade, que a nossa justiça não lhe dá!!!