Amor Ilimitado - A dor de Amar Demais

sábado, 24 de novembro de 2007


Com o tema Está na Lei. Exija seus direitos. Lei Maria da Penha, será realizado no próximo dia 03 de dezembro, das 10 às 12h, a segunda teleconferência da edição 2007 da Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres.
O programa, com transmissão ao vivo para todo o País, terá dois blocos, com duas horas de duração e interatividade pelo telefone 0800, fax e e-mail. Qualquer cidadã ou cidadão poderá assistir e participar por meio de antena parabólica, de nosso parceiro NBR/Radiobrás, Sky – Direc TV e outros que serão divulgados à medida que forem confirmados.
O primeiro bloco terá como tema Campanha 16 Dias de Ativismo: 17 anos de luta e um ano de Lei Maria da Penha e contará com a presença de Marlene Libardoni, diretora executiva da Agende Ações em gênero e Cidadania (AGENDE) e coordenadora da Campanha e da ministra Nilcéa Freire, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM). Também consta no programa entradas ao vivo de repórter entrevistando outras autoridades e especialistas.
O segundo bloco vai abordar o tema Lei Maria da Penha versus violência: aplicação a toda prova. Os conferencistas e debatedores são Elizabeth Garcez, advogada e feminista, Márcia de Cássia Gomes, coordenadora Municipal de Direitos da Mulher da Prefeitura de Belo Horizonte e Fausto Rodrigues de Lima, promotor de Justiça do Distrito Federal. Também terá entradas ao vivo de repórter com entrevistados.
Divulgue e providencie um local com antena parabólica para que as pessoas da sua cidade possam assistir e participar.

Nenhum comentário: