quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

'..precisamos de pessoas como você Vera para denunciar esses abusos que não tem fim neste nosso Brasil que a gente tanto ama"

Prezada Vera:

Realmente sua matéria publicada sôbre a violência contra as mulheres foi notável! Venho acompanhando o caso da Ana Maria Bruni com muita tristeza e indignação. Acho um absurdo o que fazem com ela em Itacaré, o descaso da polícia de lá que é sabidamente muito ruim, a desproteção total em que ela se encontra a tal ponto que o filho dela precisou largar toda a sua vida no Rio de Janeiro para proteger sua mãe, função essa que deveria ser da polícia. Um rapaz sério, trabalhador, do bem, interrompendo sua vida, sua carreira e ainda por cima foi agredido pelo ex-marido da vítima. Estamos sofrendo uma crise moral muito grande neste país, em todos os sentidos e precisamos de pessoas como você Vera para denunciar esses abusos que não tem fim neste nosso Brasil que a gente tanto ama. Solidarizo-me com a Ana Maria e com todas as mulheres que diariamente sofrem a covardia de determinados sujeitos sem escrúpulos, sem dignidade, sem moral e sem Deus.
Contem com meu apoio e fica registrado aqui o meu desabafo contra qualquer tipo de tortura.
Mulheres vamos nos unir, nós somos geradoras, mães, trabalhadoras, esposas, estamos sempre cuidando do bem estar da família e merecemos respeito! Gildacdo

Nenhum comentário: