Amor Ilimitado - A dor de Amar Demais

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

‘Sua sobrevivência foi um milagre’, diz médico a Isis Valverde


 
Neste sábado, dia 1, a atriz Isis Valverde recebeu alta do Hospital Barra D'Or, onde estava internada após o acidente de carro que sofreu na sexta. Os pais da atriz, Rosalba e Rubem, vieram do interior de Minas Gerais ao Rio especialmente para cuidar da filha.

Isis Valverde sofreu uma fratura na vértebra C1 da coluna. De acordo com declarações da mãe da atriz ao 'Ego', o médico que cuidou de Isis após o acidente disse a ela que a sua sobrevivência foi um milagre, pois o risco de morte nesses casos é muito grande.
"Apesar de ela ter uma governanta que faz a comida, Isis precisa de ajuda para tomar banho, pois não pode fazer uma série de movimentos e o repouso é fundamental. Ontem ela conseguiu lavar a cabeça sozinha e já está andando. Ela também estava com muitas dores no corpo, mas até isso está melhorando. O que Isis tem reclamado muito é desse colar cervical, pois precisa dormir com ele. Mas isso é o de menos. O importante é que nossa filha está viva!", disse Rosalba, que ficará hospedada na casa da filha até que ela tenha alta, ao site.






Nenhum comentário: