Amor Ilimitado - A dor de Amar Demais

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Força Feminina

2 comentários:

Ana Maria C. Bruni Territorio Mulher disse...

Homens

Estejam atentos a sua conduta conosco.

Nós Mulheres,

Não podemos deixar de ser crédulas
Não podemos deixar de ser sensíveis
Não podemos deixar de acolher
Não podemos deixar de perdoar
Não podemos deixar nos desonrar
Não podemos deixar de chorar
Não podemos deixar de acarinhar
Não podemos deixar de alimentar
Não podemos deixar de gerar
Não podemos deixar de amamentar
Não podemos deixar de sorrir
Não podemos deixar de nos indignar
Não podemos deixar de ser o que somos,

Mulheres


Ana Maria C. Bruni

www.territoriomulher.com.br

Anônimo disse...

Minhas mãos
Minha mão se apresentou aos poderosos
Foi firme na confiança
Inclusive com aqueles que falam por Deus
Minha mão apertou mão de traidores
Saudou os omissos
Minha mão cumprimentou autoridades
Foi traída por amigos
Minha mão secou lágrimas
Minha mão tremeu de medo
Minha mão se levantou na indignação
Minha mão acariciou adúltero
Minha mão teclou pedindo ajuda
Escreveu apelos
Preparou denúncias
Minha mão tremeu
Minha mão acorrenta portões
Minha mão trabalhou
Minha mão se cerrou na ira
Telefonou por auxílio
Minha mão bateu no peito
Assinou por imposição
Minha mão se sujou da lama dos
devassos e prevaricadores
Minha mão se banhou em águas
Minha mão pediu água
Minha mão fez o sinal da cruz

Minha mão direita se juntou a esquerda e juntas em prece rezaram para que nunca mais tenham entre elas mãos de traidores, inescrupulosos, opressores e omissos!

Ana Maria C.Bruni