Amor Ilimitado - A dor de Amar Demais

terça-feira, 22 de julho de 2008

FUNDAÇÃO JAQUEIRA ATENDERÁ DOMINGO DIA 27 NO PARQUE DE PITUAÇU, SALVADOR, BAHIA

FUNDAÇÃO JAQUEIRA ESTARÁ NO PARQUE DE PITUAÇU
NESTE DOMINGO CADASTRANDO IDOSOS PARA O
PROGRAMA PITUAÇU NA MELHOR IDADE.


Comemorando a semana dos avós a Fundação Maria Lúcia Jaqueira de Mattos em conjunto com a Associação dos Moradores de Pituaçu estará realizando neste domingo, dia 27, a partir das nove horas, cadastramento do pessoal da terceira idade que irá participar das oficinas que ocorrerão a partir de agosto no Parque de Pituaçu.

A presidente da Fundação e o presidente da Associação comemoram a parceria que visa levar maior qualidade de vida aos moradores da região. Vera Mattos disse que estará levando a mesma qualidade com que a Fundação atende as populações carentes de Salvador agora para os moradores de Pituaçu e Bate Facho. Mantendo reuniões com os dirigentes da Associação encontrou o apoio que precisava para que os voluntários da Fundação possam atender de maneira satisfatória a população local.

No domingo, em stand no Parque do Pituaçu, será inciado o cadastramento dos interessados. O presidente da Associação Alberto Peixoto da Silva está atento a todos os detalhes e acredita plenamente no êxito da parceria.

Amanhã, Vera Mattos estará reunida para verificar todos detalhes do trabalho a ser desenvolvido com a população de Pituaçu e do Bate Facho. Ela diz:” Não há diferenças no tratamento entre pobres e ricos. Precisamos oferecer o que estiver ao alcance da sociedade. E o terceiro setor tem uma grande contribuição a dar. Com a experiência da Fundação acreditamos que seremos imediatamente reconhecidos pela comunidade, e assim com o apoio da Associação ajudarmos um pouquinho a uma parcela tão carente da sociedade”.

Nenhum comentário: